Estas atrizes ganharam e perderam peso pela arte

Chegou esta quinta-feira, às salas de cinema nacionais, “O Bebé de Bridget Jones”, o terceiro filme da saga que Renée Zellweger protagoniza.

A atriz dá corpo à encantadora e desastrada jornalista inglesa, criada pela escritora Helen Fielding, e tornada mundialmente famosa na imagem de Zellweger. Por isso, quando se diz “dá corpo” não é para dotar a expressão apenas de sentido metafórico ou artístico. É que nos dois primeiros filmes a atriz americana teve mesmo de alterar a sua forma física e engordar 13 quilos para caber no papel de Bridget Jones.

Ganhar ou perder peso é um dos processos por que passam várias atrizes para desempenharem determinados papéis, especialmente exigentes ao nível da imagem.

A fotogaleria, que pode ver em cima, mostra alguns exemplos de estrelas de Hollywood que se submeteram a dietas rigorosas ou tiveram de ganhar peso e ficar irreconhecíveis para interpretar as suas personagens.


Leia também: Renée Zellweger regressa triunfante à ‘pink carpet’

‘O Bebé de Bridget Jones’: 7 curiosidades sobre o regresso da nossa heroína favorita

A Bridget Jones afinal percebe de moda


 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“A equitação adaptada ainda está pouco desenv…