Subir

Estatuto Editorial

DELAS – ESTATUTO EDITORIAL

Delas é uma revista digital. A sua base jornalística e o seu objeto temas e conteúdos que interessam – sobretudo – às mulheres. As mulheres que são das principais consumidoras de todo o tipo de informação, mulheres que se importam com a atualidade e todas as áreas do conhecimento, mas não vêem refletido nas notícias o seu envolvimento real na sociedade, na economia e em todas as outras áreas da vida.

Por isso, Delas terá como missão dar conta do papel da mulher no mundo. Desde a defesa da igualdade de género como parte essencial dos direitos humanos, até temas práticos que ajudam no dia-a-dia e na gestão do quotidiano feminino.

Delas uma publicação de amplo espectro, que procura reunir uma grande variedade de temas, opiniões, abordagens e reflexões, em torno do universo feminino, a ele fazendo referência e sobre essa perspetiva.
Delas procura factos e não condiciona as peças que publica a qualquer interesse, seja ele partidário, lobista ou religioso.

Delas ouve argumentos e publica opinião, respeitando a pluralidade e a liberdade.

Delas é também uma ajuda prática ao dia a dia da mulher. Terá artigos sobre atualidade, moda, beleza, decoração, saúde, bem-estar, família, relacionamento e carreira, não se fechando nestas o leque de temáticas abordadas.