Estes alimentos e bebidas aceleram o seu metabolismo

Quando chega a hora de perder peso, a maioria das pessoas recorre imediatamente a dietas rigorosas e poucos se lembram de que acelerar o metabolismo pode ser uma boa estratégia. Neste processo, o corpo converte os alimentos em energia necessária tanto para ações voluntárias como andar, correr e comer, como para ações involuntárias como a respiração, circulação do sangue e crescimento celular. Ao ser acelerado, o metabolismo faz com que o nosso corpo queime gordura durante mais horas. E nem precisa de estar a fazer exercício físico.

Um metabolismo acelerado vai queimar mais calorias só através de processos como a digestão, absorção e transporte de alimentos pelo corpo. O segredo para o conseguir passa por consumir alimentos que requerem que se processe mais energia. Conheça, na galeria de imagens acima, os quatro alimentos e bebidas que deve consumir para acelerar o seu metabolismo.


Leia também o artigo: Guia para comer nos seus restaurantes preferidos sem engordar


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Guia para comer nos seus restaurantes preferidos s…