Estes atores nunca foram nomeados para um Óscar

Falta menos de um mês para a grande cerimónia de entrega dos prémios mais desejados por quem trabalha na indústria cinematográfica de Hollywood. A gala deste ano dos Óscares vai já na sua 89º edição e acontecerá a 26 de fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Vencedores e nomeados são tidos como os melhores pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, cujos cerca de seis mil elementos os elege. No entanto, há atores que, apesar de unanimemente considerados a elite da arte da representação nos Estados Unidos, nunca viram o seu nome ir a votação.

A revista ‘Vanity Fair’ recuou no tempo e fez um apanhado de três dezenas deles. 30 profissionais que imprimiram a sua veia artística em filmes que ficaram na história do cinema, mas cujo desempenho não foi, até agora, reconhecido pela organização. Veja aqui alguns deles.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mischa Barton foi “drogada” com subst…