Estes batidos até dão pena beber

Há tantas sugestões de comida no Instagram que se torna cansativo. Mas há uma que se destaca pela positiva, é bem diferente de todas, desde logo pela apresentação dos produtos. Na página ‘Blueberry Smoothies‘, com mais de 100 mil fãs, até dá pena beber os batidos que se apresentam nas fotos, são coloridos, apetecíveis, saudáveis. E parecem obras de arte.

Estes batidos são apresentados em pequenos boiões de vidro transparente, numa festa de cores, com frutas frescas a destacar-se e com muita pinta (é preciso dizê-lo). A responsável apresenta-se discretamente pelo nome de Mari, uma bloguer finlandesa que desde o primeiro batido, aos 10 anos, nunca mais parou. E há pouco mais de um ano decidiu partilhar através do seu site (com fotos no Instagram) as suas melhores receitas. São saudáveis e conquistam logo à primeira vista.

Mari tem uma forma criativa de pôr os frutos, como kiwis, morangos, figos, no meio de texturas coloridas e de sementes variadas, e no topo frutos vermelhos ou chocolate. Tudo se faz para não passar despercebido ao olhar de qualquer pessoa (gulosa) nas redes sociais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Patrícia Sequeira, a mulher de o ‘Jogo de D…