Estes exercícios são os mais viciantes no ginásio

Foi há 11 anos que o American College of Sports Medicine (ACSM), que mais não é do que a maior organização do mundo que se debruça sobre a medicina e a ciência desportiva, realizou a primeira sondagem global sobre as tendências de fitness. Todos os anos desde então a rotina repete-se e este não foi exceção. Ao todo, mais de 1.800 especialistas em exercício físico de países tão diferentes como a Austrália, o Reino Unido, Canadá, Alemanha, Índia, Singapura, Itália Jamaica ou África do Sul, aceitaram o desafio. E foi com base nas suas respostas que o ACSM publicou a lista de tendências de fitness para este ano. Estes exercícios prometem ser viciantes.

Há coisas novas e ‘modas’ que vêm do ano anterior. Mas uma coisa parece certa: a tecnologia veio mesmo para ficar no mundo do desporto, com os wearables, os pequenos aparelhos que podemos usar e que nos ajudam a monitorizar de tudo um pouco, a ocuparem o lugar cimeiro do top.


Leia também os artigos:
Os fetiches das mulheres portuguesas
Doença silenciosa do fígado está a matar mulheres
Os cortes de cabelo para o verão de 2017

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Audi arrasa no Super Bowl com vídeo sobre igualda…