Estilo impecável nos nove meses da gravidez

Estar grávida tem vários encantos mas escolher o que vestir não é certamente um deles. Não é que o resultado final seja sempre péssimo, mas convenhamos que escolher a roupa certa, para encaixar uma barriga que nem imaginávamos que tínhamos capacidade para ter, exige, no mínimo, muita imaginação.


Veja também o artigo Nós dizemos-lhe o que se vai usar neste verão


Nos primeiros meses a tarefa é mais fácil, não só porque a barriguinha ainda é pequena mas também porque existe um mar de possibilidades para explorar: temos o corte império, as blusas largas, as jardineiras, os vestidos compridos… Mas à medida que o tempo vai passando vamo-nos apercebendo do que gostamos até começarmos a acertar no estilo.

O problema é que durante nove meses o corpo não para de mudar e por isso o que até nos ficava relativamente bem no quarto mês de gravidez, é impossível de replicar ao sexto ou oitavo. Este é um drama comum a quase todas as grávidas, não se sinta sozinha nesta luta e acredite que até as lindas e maravilhosas passam do amor pelos vestidos justos ao ódio, é só uma questão de meses, literalmente.

Existem duas regras que tem de ter sempre em mente:

1- Não vai conseguir fugir à roupa de grávida para sempre, vai ter mesmo de comprar algumas calças e pelo menos um vestido e t-shirt. Pode, claro, usar várias peças que não são de grávida desde que se adaptem ao seu corpo.

2- Não tente usar, ainda que à força, o que lhe ficava bem antes de engravidar. O seu corpo mudou e vai ter de encarar esse fato, este é um novo capítulo no seu guarda-roupa.

O importante é manter a calma e não desistir de se sentir bonita. Na nossa galeria irá encontrar algumas dicas e soluções que vão tornar as suas manhãs mais simples.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Veja como é possível usar minissaia no frio