Estrela de ‘A Guerra dos Tronos’ sofreu uma depressão pós-parto

Sem medos, nem tabus, Lena Headey, que interpretou Cersei Lannister em ‘A Guerra dos Tronos, admitiu recentemente em entrevista que teve de lidar com uma depressão pós-parto ao mesmo tempo que gravava cenas de horror na série de culto, cuja sétima e penúltima temporada está quase a chegar a Portugal (estreia marcada para 17 de julho, no canal do cabo SyFy).

Em abril último, a atriz revelou estar familiarizada com a depressão, tendo usado a sua conta de Twitter para fazer o desabafo, mas agora explica em concreto o que se passou e revela que tudo teve lugar aquando da rodagem da primeira temporada (hoje, o filho Wylie tem sete anos).

“Gravar cenas terríveis enquanto lidava com uma depressão pós-parto foi horrível e não sabia”, começou por explicar Headey enquanto conversava com a colega de elenco Maisie Williams (Arya Stark) para a tradicional ronda de perguntas e respostas que antecedem a estreia de um formato.


Nem tudo na maternidade é alegre. A cantora Carolina Deslandes tem relatado o que tem sentido e nem sempre tem sido compreendida

Releia a crónica A minha barriga de quatro meses e a da Carolina Deslandes


“Fui ao médico e comecei a chorar. Ela me disse que eu estava com depressão pós-parto e eu nem imaginava o que seria. Depois, consultei outro médico que me ajudou e fiz a primeira temporada de A Guerra dos Tronos naquele estado, descobrindo a maternidade e passando pessoalmente por um período estranho. Sentia-me triste e desiludida. Em luto”, confidenciou.

Imagem de destaque: Phil McCarten/Reuters

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Polícia diz que Venus Williams respeitou a sinali…