Estrela de “Anatomia de Grey” abandona série

Sara Ramirez em Anatomia de Grey

Depois de dez anos a representar a médica Callie Torres, Sara Ramirez decidiu por termo ao seu protagonismo em ‘Anatomia de Grey’. Shonda Rhimes, criadora da série, agradeceu todo o empenho da atriz, que se juntou ao elenco na segunda temporada do drama, em 2006: “O trabalho da Sara Ramirez inspirou tanto a mim como a milhões de fãs a cada semana que passava. Desejamos-lhe o melhor neste mais do que merecido período de descanso. Irei ter enormes saudades dela mas estou entusiasmada com o que o futuro lhe reserva. Nós estaremos sempre de portas abertas.”

A atriz, que já tinha levantado um pouco o véu no Twitter, quando afirmou que tinha “embrulhado a 12.ª temporada”, também valorizou o trabalho da realizador ao longo dos dez anos de gravações. “Tem sido incrível trabalhar para a Shonda e certamente que continuaremos a falar! Envio o meu amor à Ellen Pompeo [a protagonista da série], e ao resto do elenco e da produção, e fico espero ficar para sempre na família da Shonda”, disse.

Ainda que não fazendo parte do núcleo de atores que foi aposta inicial na estreia da trama, Sara Ramirez rapidamente se tornou um ícone em ‘Anatomia de Grey’, muito também graças à orientação bissexual da sua personagem. Durante a sua participação na série, Ramirez, juntamente com o elenco, arrecadou um prémio do Screen Actors Guid, e esteve nomeada para outros tantos.

‘Anatomia de Grey’ terminou a 12.ª temporada em novembro do ano passado, sendo que o primeiro capítulo da próxima temporada marcado para setembro deste ano. Apesar das saídas do elenco de algumas personagens centrais, espera-se que as personagens principais, como Chandra Wilson, James Pickens Jr., Justin Chambers e Ellen Pompeo permaneçam no centro da ação.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vestidos afro, a nova tendência dos bailes de fin…