Eva Longoria recebe estrela no Passeio da Fama

A atriz norte-americana de 41 anos.

Eva Longoria vai ser uma das próximas homenageadas com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, Los Angeles. Foi a própria atriz norte-americana de 41 anos, que ficou mundialmente conhecida como a Gabrielle de ‘Donas de Casa Desesperadas’, que deu a novidade aos fãs nas redes sociais, juntamente com um texto emotivo.

Longoria revelou estar particularmente entusiasmada por receber a sua estrela no mesmo ano em que a cantora Selena Quintanilla, que morreu em 1995, também passará a figurar no leque de homenageados.

“Nunca sonhei que um dia iria receber uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. Mas ainda é mais irónico que no mesmo ano, o meu ídolo, a minha inspiração, a minha conterrânea do Texas, Selena Quintanilla, também receba a sua. Ela foi a razão que me levou a ter coragem para sonhar que uma vida melhor era possível. E que essa vida não te iria distanciar de onde vieste”, escreveu a atriz numa publicação nas redes sociais.

A juntar-se a Eva Longoria, cujo projeto mais recente na ficção televisiva foi com a série ‘Telenovela’, na qual surge como protagonista e produtora-executiva, nos novos reforços do Passeio da Fama estão, também, os atores Dwayne Johnson e Goldie Hawn.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Leslie Jones precisava de um vestido. Apenas Chris…