Excesso de peso de Mariah Carey discutido nas redes sociais

Mariah Carey já foi mais magra. Em 2010, depois dos primeiros dois anos de casamento, engordou 25 quilos e foram vários os tablóides que afirmaram que a cantora estava com problemas de saúde devido ao excesso de peso. Agora a forma física da norte-americana volta a dar que falar. Mariah Carey deu um concerto no Caesars Palace, em Las Vegas, nos EUA, e a revista Vanity Fair España partilhou algumas fotografias do espetáculo na sua página de Facebook. Em poucas horas acumularam centenas de comentários.

“Não se trata de ser gorda ou magra, mas de vestir-se de acordo com o seu corpo. Ao vê-la, não a considero sexy mas vulgar. Essa roupa não lhe fica bem. E se é uma figura pública, que se aguente, sejam os comentários negativos ou positivos” e “O que me dá vontade de rir é ver-vos dizer que ela se sente bem. É mentira, ela anda sempre a retocar as suas fotos para parecer mais magra e nas entrevistas afirma sentir-se desconfortável com o seu peso”, são alguns dos comentários que podem ler-se na página de Facebook da Vanity Fair España.

Apesar dos comentários negativos também há quem defenda a diva da música pop: “Um corpo normal com roupas sexy. Uma mulher com muita segurança e que se sente divinamente.”

A cantora ainda não reagiu à polémica.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Famosos, amantes do ioga, rendidos à nova coleç…