Famosos, amantes do ioga, rendidos à nova coleção da Adidas

Dedicada a uma comunidade de “aventureiros conscientes”, assim se define a nova coleção outono/inverno da Adidas em parceria com a Wanderlust Holdings, empresa global de lifestyle yoga fundada em 2009.

De forma a testar a mais recente linha de vestuário e acessórios da marca desportiva, para yoga e training, foram convidadas várias figuras públicas. Sara Matos, Ana Rita Clara, Laura Figueiredo, entre outros amantes desta prática, participaram numa aula de yoga que antecipa o festival de triatlo Wanderlust, evento patrocinado pela Adidas e que, à semelhança de outros países, Portugal também não ficará de fora. A apresentação decorreu nos jardins do Pestana Palace, em Lisboa, dirigida pelo professor Jean-Pierre de Oliveira. O Wanderlust acontece na capital no próximo dia 8 de outubro e é composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 quilómetros, uma sessão de yoga ao ar livre e uma aula de meditação guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais.

As nossas estrelas não vão, certamente, querer perder esta oportunidade. E foi por isso que quiseram estar a par das novidades da Adidas para este encontro. Composto por 25 peças, entre bras, tops e calças numa paleta de cores em tons terra que refletem a beleza da natureza, o vestuário combina as características únicas de performance desportiva ​​da Adidas com a técnica e sabedoria da Wanderlust na criação de movimentos transformadores e eventos de lifestyle.

Na campanha da coleção, filmada no Havai durante o extraordinário Festival Oahu da Wanderlust, podemos ver reconhecidos professores de ioga como Chelsey Korus e Adriene Mishler a demonstrarem como os produtos conseguem abraçar os aspetos do estilo de vida Wanderlust, desde o ioga à corrida.

Sean Hoess, co-CEO da Wanderlust garante que o “Juntamente com a Adidas, apoiamos mulheres ativas na sua busca pelo equilíbrio e inspiração, seja através do ioga, do ‘mindfulness’, do desporto, de novas ideias ou experiências. Esta coleção marca o próximo passo da nossa parceria, que é tão versátil quanto a própria experiência Wanderlust”. Já Adriene Mishler, professora de Yoga e embaixadora da coleção acrescenta: “As peças desta coleção permitem uma total concentração enquanto movimento o meu corpo. Isso faz com que a minha prática de ioga seja mais livre, mais aberta e mais honesta.”

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A primeira foto dos gémeos de Beyoncé