Famosos reúnem-se para ouvir as melhores bandas sonoras do cinema

Um dia que juntou música e sétima arte. Várias figuras públicas reuniram-se no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para assistir ao concerto dado pela Lisbon Film Orchestra, que tocou algumas das bandas sonoras mais conhecidas da história do cinema, como, por exemplo, as de sagas como ‘O Piratas das Caraíbas’, ‘Indiana Jones’ ou ‘Star Wars’.

O espetáculo que decorreu este domingo serviu, de resto, para assinalar os 20 anos do Canal Hollywood, que é, há três anos consecutivos, aquele que lidera as audiências na televisão por cabo em Portugal, com uma grelha preenchida por filmes.

As atrizes Carla Andrino, Sofia Nicholson, Marta Fernandes, Ângela Pinto, Susana Borges, Inês Gonçalves e Joana Alvarenga, o ator Luís Esparteiro, os apresentadores Lara Afonso e Paulo Fernandes, e a manequim Raquel Loureiro, entre outros famosos, estiveram presentes no concerto e não se coibiram de tirar fotografias ao lado de sósias de Indiana Jones, Darth Vader e do pirata Jack Sparrow, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“William ou Harry?” Veja o que Meghan …