Fãs criticam fotografias de Beyoncé grávida

Beyoncé está grávida de gémeos e fez questão de anunciar a boa nova ao mundo com grande alarido. Publicou uma fotografia no Instagram, em que aparece apenas de roupa interior, com um véu a cobrir-lhe a cabeça, e um fundo repleto de flores. A novidade, aliada à extravagância da imagem, fez desta a foto com mais ‘gostos’ de sempre no Instagram, destronando a imagem que até então liderava, da cantora Selena Gomez. Às 9h45 desta sexta-feira, um dia depois de ter sido publicada, contava com mais de 9 milhões de ‘gostos’.

A par desta publicação, a cantora divulgou no seu site oficial uma sessão fotográfica inspirada na pintura O Nascimento de Vénus, de Sandro Botticelli, e excertos de vídeos em que aparece grávida e nua. Para complementar, divulgou recordações do nascimento de Blue Ivy, a primeira filha, do casamento com Jay-Z e da gravidez da mãe, Tina Knowles, em 1981.

“Gostaríamos de partilhar o nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos pelo facto de a nossa família estar a crescer e agradecemos as vossas felicitações – Os Carters”, escreveu Beyoncé no seu site oficial.

Apesar da ideia original da sessão fotográfica inspirada na pintura de Sandro Botticelli, do período Renascentista, nem todos os fãs ficaram satisfeitos e fizeram questão de dizê-lo à cantora, através de comentários no Instagram.

“Espero que não tenha dado dinheiro por estas fotos”, “É bom ter bebés, mas não há absolutamente nada de especial nesta foto ou em qualquer uma delas”, “Parece que foi tirada num centro comercial local” e “Esta é a foto mais estranha de sempre” foram alguns dos comentários deixados no Instagram de Beyoncé pelos seus seguidores.

Ainda ninguém da família da cantora revelou pormenores sobre os meses de gestação, nomes ou sexo dos bebés.

A cantora é casada com o rapper Jay-Z há 9 anos. A primeira filha, Blue Ivy, nasceu a 7 de janeiro de 2012. O ano passado o casal foi muito falado por, alegadamente, Beyoncé ter acusado o marido de traição na música Sorry, que pertence ao álbum Lemonade.


Os mais lidos:

1.

2.

3.