Fãs de Beyoncé encantados com novas fotos da gravidez

Beyoncé foi alvo de uma onda de críticas quando, em fevereiro, publicou uma fotografia no Instagram a anunciar ao mundo que estava grávida de gémeos. Os fãs não gostaram da imagem, argumentando que parecia “tirada num centro comercial local”. Ainda assim, chegou aos 11 milhões de ‘gostos’ e tornou-se na fotografia com mais ‘gostos’ de sempre no Instagram.

Link_RedesSociais

Entretanto a cantora tem publicado várias imagens da gravidez, mas na segunda-feira partilhou três muito especiais que encantaram os seguidores, em que aparece numa festa com um estilo africano ao lado do marido, o rapper Jay Z (na galeria de imagens acima pode ver as fotos mais recentes da gravidez da norte-americana).

“Linda”, “estás incrível como senhora africana” e “belo disparo” são algumas das frases deixadas no espaço de comentários das fotografias no Instagram de Beyoncé.

Depois de a atriz Demi Moore ter aparecido nua e grávida na capa da Vanity Fair em 1990 e de Kim Kardashian, em 2015, ter ter partilhado uma selfie sem roupa no Instagram para provar a gravidez, o jornal britânico The Guardian afirma que a cantora norte-americana “transformou-se numa espécie de deusa da fertilidade moderna“.

Prevê-se que Beyoncé, mãe de Blue Ivy, de cinco anos, dê à luz pela segunda vez no início do próximo mês.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

William e Kate “tristes e chocados” co…