Fátima Lopes: “Sei que sou inspiradora para muitas mulheres”

Fátima Lopes

“Totalmente recuperada” de um problema nas cordas vocais, que ditou o seu afastamento do programa ‘A Tarde É Sua’, TVI, Fátima Lopes já regressou ao trabalho e à vida social, tendo sido uma das figuras públicas a marcar presença no primeiro dia de desfiles da ModaLisboa, que se realiza até domingo no Páteo da Galé.

A apresentadora revelou que teve de ficar “em casa uma semana a descansar, beber muitos líquidos e em silêncio”. E tranquilizou os seguidores que se mostraram mais preocupados com o seu estado de saúde. ” São coisas normais, os professores passam pela mesma coisa porque também falam durante muitas horas. Graças a Deus tenho umas cordas vocais ótimas, porque faço exames com regularidade e sei como elas estão”, frisou.

Nos últimos tempos, Fátima Lopes tem tido uma presença mais ativa nas redes sociais, uma vez que considera “importante passar uma mensagem de que não há uma idade para estar bem ou menos bem”. “Achei que agora, que me aproximo dos 50 anos, fazia sentido dizer às pessoas para não desistirem. Sinto-me muito melhor agora do que quando tinha 30 anos, principalmente de cabeça”, reforçou a estrela da estação de Queluz de Baixo, de 47 anos.

Sem falsas modéstias, a apresentadora confessou estar ciente de que é um exemplo seguido por muitas pessoas. “Sei que sou inspiradora para muitas mulheres. E isso está relacionado com o facto de andar sempre à procura do bem-estar, da saúde e da prevenção. Nesse sentido, noto que para muitas pessoas sou uma referência”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cláudia Vieira e Sara Para brilham em evento da I…