‘Fear the Walking Dead’ regressa com uma Madison “mais tática”

Enquanto em ‘Walking Dead’ é Rick (personagem interpretada por Andrew Lincoln) que lidera um grupo de sobreviventes contra um apocalipse zombie, na prequela ‘Fear the Walking Dead’, esse papel está entregue a Madison (Kim Dickens), uma mãe que fará de tudo para salvar a família, e em especial os filhos, da praga de mortos-vivos.

Nem sempre foi assim. As duas primeiras temporadas da história baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, que aqui assume a produtiva executiva, serviram para Madison se tornar cada vez mais forte e menos sentimental. O apogeu deste ser crescimento manifestar-se-á nestes próximos 16 episódios, cuja estreia em Portugal acontece esta segunda-feira, dia 5, às 22h10.

“Nesta temporada, a Madison é muito mais implacável e está disposta a negociar recorrendo à brutalidade. Ela vê que isto é necessário, então torna-se diferente. Alguns podem não concordar com as suas atitudes”, disse a atriz norte-americana que a interpreta.

Dickens assume que Madison chegará “mais sombria” e esse é o grande desafio da sua carreira. “Antes de começar a filmar esta terceira temporada disseram-me para me preparar. (…) Adoro interpretar personagens obscuras, complexas, complicadas”, acrescentou.

Dave Erickson , cocriador da série ao lado de Kirkman, confirma que esta mulher fará o que for necessário para proteger os seus, o que quer que seja que isso implique. “Mais tática”, diz Erickson. “Ela sempre quis ser líder. Mas também cometeu erros e deixou-se levar pelo seu amor ao filho. Isso agora para. (…) Ela entende que tem capacidade para manipular, e ao fazê-lo, vê uma nova forma de proteger a família”, conclui.

A terceira temporada começa naquela que era a fronteira – enquanto não foram destruídas pelos mortos-vivos – entre os Estados Unidos e o México. “Com as linhas internacionais eliminadas, as personagens devem tentar reconstruir não só a sociedade, mas também a família”, lê-se na sinopse.

‘Fear the Walking Dead’ é emitida em Portugal pelo canal AMC.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O anel de Adriana Lima passa uma mensagem a todas …