Fernanda Serrano: “O sonho do Santiago é conhecer o Ronaldo”

Fernanda Serrano está determinada em realizar aquele que é o grande sonho do seu filho mais velho, Santiago, de 11 anos. A atriz, que veste a pele de Diana na novela ‘A Impostora’ (TVI) revelou que o primogénito é “absolutamente louco” por Cristiano Ronaldo. “E eu, por osmose, acabo por ser também. Sinto-me fervorosamente orgulhosa de ver o Ronaldo a representar o nosso país lá fora”, frisou.

A estrela da estação de Queluz de Baixo já conseguiu oferecer ao filho “uma t-Shirt assinada por Ronaldo”, o que não foi propriamente fácil. Agora quer proporcionar um encontro do filho com o seu grande ídolo. “Ele pede para o conhecer pessoalmente. O grande sonho do Santiago é conhecer o Ronaldo”.

Lisboa, 30/09/2015 - Inauguração da Loja TUMI na Avenida da Liberdade. Pedro Miguel Ramos; Fernanda Serrano. (Carlos Manuel Martins/Global Imagens)
Ao lado do marido, Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos (Fotografia: Carlos Manuel Martins/ Global Imagens)

Não é de surpreender, portanto, que em casa da atriz o futebol seja rei. Santiago herdou do pai, Pedro Miguel Ramos, a paixão por este desporto.”Lá em casa os homens só vêm futebol, o que é cansativo para as meninas. É impressionante a quantidade de jogos que eles conseguem descobrir numa televisão. Às vezes acompanham dois ou três jogos ao mesmo tempo”, referiu Fernanda Serrano, que é também mãe de Laura, oito, Maria Luísa, sete, e Caetana, um.

“Eu gostava de ter uma conversa normal à hora de jantar, falar sobre o nosso dia, mas não dá”, disse ainda a atriz, entre risos.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Inês Folque casou-se com Gonçalo Ribeiro Telles…