Filha de J.Lo é “obcecada por costura” e já lhe fez um vestido

O talento corre nas veias da família Lopez. Para Jennifer, isso traduziu-se numa carreira de sucesso enquanto cantora, dançarina e atriz. Já para a sua filha, Emme, de apenas nove anos, o caminho parece ser a moda e a criação de peças de roupa.

“Ela gosta muito de costurar. E é muito engraçado porque a minha avó materna foi costureira durante toda a vida e acabou por morrer quando eu ainda estava grávida”, revelou a cantora conhecida como J.Lo, numa entrevista no programa de late-night de Seth Meyers.

A mãe dos gémeos Emme e Maximillian sente, por esse motivo, que “o espírito” da sua avó está com a sua filha. “Há dois anos, tornou-se obcecada por costura. Ela cose numa máquina – nem eu consigo coser numa máquina – e chega a casa com almofadas, animais de peluche, vestidos e fatos de Halloween”, contou ainda a norte-americana de 47 anos.

Me and this beautiful lil marshmallow… #shesstillacoconut #mamasbabygirl #luckyme

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

No Natal, quando ainda tinha oito anos, Emme surpreendeu a sua mãe – depois de lhe perguntar qual era a sua cor preferida – com um vestido verde-esmeralda. “Era curto à frente e comprido atrás. Assentou-me na perfeição. Ela tinha as minhas medidas. E tinha apenas oito anos! Estou tão orgulhosa dela”, confessou a protagonista da série ‘Shades of Blue’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cheers! Isabel II e o seu copo de champanhe diári…