Filha de Kim Basinger e Alec Baldwin sem pudores em produção

Ireland Baldwin despiu-se de preconceitos e provou que está confiante com o seu corpo, ao protagonizar, sem roupa, algumas das imagens da sua nova sessão fotográfica para a revista norte-americana ‘Treats!’. A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger surge nas imagens agora publicadas a exibir toda a sua irreverência e sensualidade e confessou que aceitou o desafio da publicação, precisamente, por nunca ter conseguido mostrar isso antes.

“A revista ‘Treats!’ é sexy. E eu nunca tive a oportunidade de estar assim tão sexy [num trabalho de moda]”, explicou a manequim de 20 anos na entrevista que surge a acompanhar a sessão fotográfica, que tem um estilo futurista, captada pela lente de Arthur Belebeau.

Quando questionada sobre a publicação sobre o que achava da sensual prestação da sua mãe, Kim Basinger, do drama erótico ‘Nove Semanas e Meia’, que protagonizou ao lado de Mickey Rourke, Ireland contou que “nessa altura, já era crescida o suficiente para conseguir apreciar a performance de um ponto de vista artístico”, frisou a jovem manequim.

Ainda na mesma entrevista, a filha de Basinger e Baldwin confessou que as manequins que mais a inspiram atualmente são Karlie Kloss, “uma mulher de negócios inteligente dos tempos modernos”, Naomi Campbell, “pelo seu estilo e atitude nas passerelles“, e Irina Shayk, “porque ela é tão sexy“, adiantou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quaresma: as fotos oficiais do batizado