Subir

Filha de Johnny Depp é rosto do novo Chanel 5

Lily-Rose Depp protagoniza a campanha do novo perfume Chanel Nº5

É mais um passo no mundo da moda para Lily-Rose Depp. A filha do ator Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis vai emprestar o seu rosto à nova fragrância da Chanel, a Chanel Nº 5 L’Eau. “A Rosa de todas as rosas”, legendou a marca francesa nas redes sociais, onde anunciou a novidade e onde partilhou uma fotografia da jovem.

A própria Lily-Rose Depp utilizou as redes sociais para expressar o seu orgulho. “Sinto-me muito entusiasmada ao partilhar que sou o novo rosto da Chanel Nº 5 L’Eau”, escreveu a manequim ao lado de uma imagem na qual beija um frasco do novo perfume.

Lily-Rose Depp também anunciou a sua nova campanha nas redes sociais

Lily-Rose Depp também anunciou a sua nova campanha nas redes sociais

Para Johan Renck, produtor da campanha do perfume – inspirado no famoso Nº 5, lançado em 1921 -, a escolha da filha de Depp e Paradis justifica-se com o facto de esta representar “na perfeição” a sua geração e por refletir a liberdade e a ousadia das jovens mulheres da atualidade.

Esta não é a primeira vez que a jovem, de apenas de 16 anos, trabalha com a conceituada Chanel. No ano passado, Lily-Rose foi embaixadora da coleção Pearl, composta por óculos de sol revestidos com pequenas pérolas. Na altura, disse que “trabalhar para uma casa tão bonita como a Chanel, rodeada de tantos talentos e pessoas calorosas foi uma experiência única”. “O Karl [Lagerlfeld] não só é muito talentoso, como transformou esta minha primeira experiência na moda num momento inesquecível e muito divertido”, adiantou.

A jovem de apenas 16 anos já tinha feito uma campanha de óculos de sol para a marca francesa

A jovem de apenas 16 anos já tinha feito uma campanha de óculos de sol para a marca francesa

Recorde-se que a sua mãe, Vanessa Paradis – que viveu com o Johnny Depp entre 1998 e 2012 – era uma das musas de Lagerlfeld e também protagonizou várias campanhas para a Chanel.

Ana Filipe Silveira