Filho de Michael Bublé passa Natal em casa depois de alta hospitalar

O filho de Michael Bublé e Luisana Lopilato, diagnosticado com cancro no fígado no mês de novembro, recebeu alta para poder passar o Natal em família. Noah, de apenas três anos, estava internado desde o mês passado num hospital em Los Angeles, onde se tem submetido a tratamentos por quimioterapia.

De acordo com a imprensa britânica, a família Bublé costuma festejar o natal na cidade de Vancouver, no Canadá. Contudo, este ano, optaram por passar as férias de inverno na casa de Los Angeles, estando assim perto do hospital onde Noah tem sido tratado.


Leia também os artigos:
As profissões com maior taxa de divórcio
Vídeo mostra o que de mais ridículo se passa no ginásio
“Marés Vivas”: Corpos esculpidos e cenas explosivas no primeiro “trailer”


No dia quatro de novembro, o cantor confirmou a doença do filho mais velho através do Facebook: “Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos.”

“A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todo o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, ganhemos esta batalha, se Deus quiser”, escreveu ainda o cantor de 41 anos.

Michael Bublé e Luisana Lopilato estão casados desde 2011, tendo dois filhos em comum, Noah, com três anos e Elias, que nasceu em janeiro deste ano.