Filhos de Amal e George Clooney já nasceram

Amal e George Clooney já são pais. A advogada de direitos humanos deu à luz esta terça-feira de manhã. Os bebés, um rapaz e uma rapariga, receberam os nomes de Ella e Alexander Clooney.

“Amal e George deram as boas-vindas a Ella e Alexander Clooney. Ella, Alexander e Amal estão saudáveis e felizes”, contou um porta-voz do casal à revista ‘People’, brincando ainda com o facto de o ator norte-americano se sentir em êxtase com o nascimento dos primeiros filhos. “Ele está anestesiado e deverá recuperar dentro de alguns dias”.

George, de 56 anos, estado sempre ao lado da mulher durante a gravidez. Há cerca de uma semana, preferiu não marcar presença no Aurora Prize for Awakening Humanity, na Arménia, evento de que o próprio é fundador, para se manter perto da mulher e não perder o parto.

O casal oficializou a sua relação numa cerimónia em Veneza, Itália, a 27 de setembro de 2014. Estes são, também, os primeiros filhos de Amal, britânica de origem libanesa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gerard Piqué e Katie Holmes são colegas de turma…