Filhos de Angelina Jolie estão a aprender sete línguas diferentes

Os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt têm personalidades e aspirações diferentes. Nesse sentido, o casal de atores decidiu proporcionar a cada um deles a aprendizagem de uma, e num dos casos duas, línguas diferentes.

Em entrevista ao programa ‘Woman’s Hour’, emitido na BBC Radio 4, Angelina Jolie falou sobre o cenário multicultural presente em sua casa, que está ainda mais acentuado com os estudos dos seus filhos. “Perguntei quais as línguas que eles queriam aprender. Shi [Shiloh] está a aprender Khmai, uma língua do Cambodja, Pax está focado no vietnamita. Mad [Maddox] está a ter aulas de alemão e russo, Z [Zahara] quer aprender árabe e Knox língua gestual”, revelou.

Ao todo, são sete as línguas que os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt estão a aprender, uma vez que Maddox optou por duas. E, claro, a língua-mãe, o inglês. Na mesma entrevista, que foi concedida esta sexta-feira, a estrela de Hollywood, de 41 anos, adiantou que nenhum dos filhos quer seguir a carreira dos pais. “Acredito que eles gostam do processo cinematográfico, mas atrás das câmaras. O Maddox gosta de edição e o Pax adora música”.

familia
O casal de atores com os seis filhos

Os seis filhos do casal de atores estão inscritos no sistema de escolaridade francês, o que lhes permite seguir um programa internacional em qualquer ponto do mundo, uma vez que, por motivos profissionais, nem sempre é possível que estejam nos Estados Unidos. A escolaridade das crianças é assegurada por professores particulares que dão aulas quando estes não podem ir à escola.

Juntos desde 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais adotivos de Maddox Chivan, 14 anos, Pax Thien, 12, e Zahara Marley, 11. Têm três filhos biológicos: Shiloh Nouvel, 10 anos, e os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, de 7.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Britney Spears lança perfume com cheiro a… …