Filhos de Beckham e Victoria usam roupas de cinco mil euros num dia

Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper foram vistos com o pai, David Beckham, na semana da moda de Nova Iorque, onde a mãe, Victoria, exibiu a coleção outono/inverno de 2017. Ao britânico ‘Daily Mail’ não escapou a atenção a determinadas peças que cada um dos filhos do mediático casal usou, perfazendo no total o valor de mais de cinco mil euros.

A pequena Harper, de cinco anos, levava na mão uma mala da Goyard, de 2 100 euros, e nos pés umas botas da Gucci, no valor de 280 euros. Já Romeo, de 14 anos, tinha vestido um out fit de cerca de 1 800 euros, que se repartiam em casaco de 650, fato de cerca de 878 euros, cachecol de caxemira de 220 e uma gravata de 70.

O irmão Cruz, com 11 anos, também vestiu o mesmo casaco e calçava uns ténis Adidas de cerca de 176 euros. Da indumentária do mais velho dos quatro, Brooklyn, de 17 anos, só foi possível identificar o preço do calçado, com as botas a valerem pouco mais de 75 euros. Brooklyn também levou consigo uma máquina fotográfica de estilo retro e foi quem mais fotografias colocou tirou no evento de moda.

Love my babies x @davidbeckham @brooklynbeckham @cruzbeckham Romeo and Harper!!! X vb

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Os filhos da ex Spicy Girls e o marido desejaram boa sorte à designer de moda, numa mensagem conjunta com um ramo de flores. Victoria Beckham quis partilhar o gesto da família e publicou uma fotografia do bouquet com o cartão no Instagram.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Viola Davis defende Meryl Streep de Donald Trump