Final do Elite Model Look leva famosos ao Campo Pequeno

A 33.ª final do concurso internacional Elite Model Look, que se realizou pela primeira vez em Lisboa, atraiu personalidades de várias áreas, que assistiram ao evento que se realizou na noite desta quarta-feira no Campo Pequeno. Foi o caso de Vanessa Oliveira, que chegou a apresentar a final portuguesa por diversas ocasiões. “Estou muito feliz porque nós merecemos e é mais um ponto para Portugal este ano”, salientou a apresentadora e ex-manequim.

Também Luísa Beirão, que teve a oportunidade de privar com os 62 finalistas do Elite Model Look, revelou que marcar presença num evento desta dimensão “é uma sensação única e incrível” e deixou um conselho a quem se está a iniciar no mundo da moda. “Pés assentes no chão. Pensar e querer ser o melhor, isto em qualquer área, não só na moda”, realçou.

Pelo Campo Pequeno passaram ainda figuras públicas como Soraia Chaves, Bárbara Lourenço, Iva Domingues, Matilde Mello Breyner, Agir e Jani Gabriel. O evento contou com as atuações dos portugueses D.A.M.A e ainda de David Carreira. A top model brasileira Isabeli Fontana também esteve presente no Campo Pequeno na qualidade de jurada.

A apresentação, de resto, foi entregue a Cristina Ferreira e Rúben Rua. “Para mim foi um momento muito feliz, desde logo pela dimensão do espetáculo. É, de facto, o maior concurso de moda do mundo e foi feito em Lisboa”, salientou a apresentadora das manhãs da TVI.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oceana Basílio é Clarice Lispector durante uma n…