Fotografias únicas de estrelas mundiais da música e do cinema chegam a Lisboa

A praça central do centro comercial Colombo recebe até dia 28 de setembro a exposição do fotógrafo Terry O’neill: “Faces of the Star”. São 50 as fotografias que fazem parte desta exibição, onde se podem encontrar retratos de David Bowie, Bruce Springsteen, Amy Winehouse, Al Pacino, Tina Turner, Frank Sinatra, Brigitte Bardot, Ava Gardner, Jane Fonda, Harrison Ford, Clint Eastwood e, ainda, dos Rolling Stones e dos Beatles, entre outros.

Terry O’neil ficou conhecido pelas suas fotografia espontâneas e intimistas, num portfolio de quem fazem parte as maiores estrelas do cinema e da música, sobretudo nas décadas de 60 e 70.

“TerryO’neill soube, como ninguém, captar o olhar mais íntimo de cada estrela ao mesmo tempo rodeando-a do lado misterioso e idílico que todos os grandes atores têm para o publico em geral”, disse em comunicado a embaixadora da exposição Filomena Serras Pereira.

Para além dos vários retratos será ainda feita uma homenagem ao cantor David Bowie, que morreu este ano de doença prolongada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Facebook tem nova forma de partilhar vídeos e fot…