Fox: saiba quando estreiam as suas séries favoritas… e quando vai ver Joaquim de Almeida na TV

Fox

Fox, Fox Life e Fox Comedy, os principais canais do universo Fox a operar em Portugal, têm agendado para os meses de outono e inverno o regresso de formatos de sucesso como ‘Anatomia de Grey’, ‘The Walking Dead’ e ‘Uma Família Muito Moderna’ e também estreias de tramas como ‘Rainha do Sul’, com Joaquim de Almeida, ‘MacGyver’ ou ‘The Mindy Project’.

Percorra a lista e descubra as datas das principais estreias e aguardados regressos:

FOX

The Walking Dead (24 de outubro, 02.30): a sétima temporada da série apocalíptica chega poucas horas depois da estreia nos Estados Unidos. No primeiro episódio é revelada qual a personagem que vai ser assassinada por Negan.

Investigação Criminal: Los Angeles (10 de novembro): a oitava temporada da série criminal, que conta com a portuguesa Daniela Ruah no elenco, vai continuar a retratar o trabalho da divisão de Investigação Criminal encarregada de travar criminosos que são uma ameaça à segurança nacional.

MacGyver (dezembro): o remake da série de aventuras da década de 1980 protagonizada por Richard Dean Anderson conta com Lucas Till no papel principal.

Segurança Nacional (janeiro 2017): a sexta temporada da premiada série sobre os bastidores da CIA, protagonizada por Claire Danes, estreia-se nos Estados Unidos a 15 de janeiro. A Fox deverá, à semelhança do que aconteceu em temporadas anteriores, exibir o primeiro episódio poucos dias depois.

American Crime Story 2 (início 2017): a segunda temporada da série antológica será centrada no furacão Katrina, a tempestade que dizimou a cidade de Nova Orleães em 2005. A primeira temporada, ‘O Caso O.J.’, foi uma das grandes vencedoras dos prémios Emmy.

FOX LIFE

Anatomia de Grey (28 de setembro): Meredith Grey e Alex Karev, os médicos veteranos da equipa do Grey Sloan Memorial Hospital, estão de volta para uma décima terceira temporada repleta de drama, cirurgias e, claro, novas paixões.

Conviction (6 de outubro): comédia, drama e intriga política são os principais ingredientes desta trama cuja protagonista é Hayes Morrison, advogada e filha de um ex-presidente dos Estados Unidos que é detida por posse de cocaína. Morrison faz um acordo que a vai levar a unidade que tenta resolver casos de condenados por crimes que não cometeram.

Rizzoli e Isles (8 de novembro): a sétima temporada é o adeus definitivo à série de investigação protagonizada por Angie Harmon (Jane Rizzoli) e Sasha Alexander (Maura Isles). A busca continua por Alice Sands, que procura vingar-se de Jane.

Rainha do Sul (dezembro): Alice Braga é Tereza Mendonza, uma mulher que é obrigada a fugir depois do seu namorado, traficante de droga, ser assassinado no México. O português Joaquim de Almeida interpreta Don Epifanio Vargas, líder do cartel Vargas.

FOX COMEDY

Os Simpsons (13 de outubro): estreia da 25ª temporada da mais desconcertante família de Springfield. Para assinalar o seu primeiro aniversário, a Fox Comedy exibe, a 18 de novembro, uma maratona com os 13 episódios da primeira temporada de ‘Os Simpsons’ (exibida originalmente nos Estados Unidos em 1989).

Uma Família Muito Moderna (2017): a comédia protagonizada por Sofia Vergara, Ty Burrell e Jesse Tyler Ferguson regressa no início do próximo ano para uma oitava temporada.

The Mindy Project (início 2017): a aclamada série de comédia protagonizada por Mindy Kaling chega finalmente a um canal português. A trama (que nos Estados Unidos já vai na quinta temporada) gira em torno da vida profissional e pessoal de Mindy Lahiri, uma ginecologista e obstetra.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Middleton deslumbra Canadá com vestido de 11…