Tem dois meses para apanhar todos os frutos da MAC

Fruity Juicy (Fruta suculenta), assim se chama a mais recente coleção que a MAC preparou para o verão de 2017. Batons, bronzers, pós e sombras são alguns dos produtos que compõem a coleção relâmpago da marca de maquilhagem. Quem quiser agarrar algum destes frutos tem de se apressar, pois tal como o verão e a fruta da época, a coleção Fruity Juicy vai passar a correr. Disponível a partir de maio, sairá das lojas logo no final de junho. O aviso é feito pela marca.

A linha de maquilhagem inclui quatro lip glosses e quatro batons, todos eles com tons que vibram entre o rosa e o laranja; três paletes de sombras, uma com tons mais neutros, outra de tons quentes e a terceira com tons frios. Pode contar ainda com um primer, quatro pós bronzeadores de vários tons e dois bronzers líquidos.


Veja ainda a linha de maquilhagem da Kiko também para este verão.


Além da linha de maquilhagem, a MAC desenvolveu ainda alguns acessórios, como dois pincéis de rosto e um estojo de maquilhagem a condizer com o tema e onde cabe tudo! Nesta coleção, com preços que vão €20 aos €60 nada foi deixado ao acaso. Tanto os produtos como o packaging são super giros. Desde os animais exóticos, à vegetação típica dos trópicos, bem como as cores quentes das frutas, tudo nos remete de imediato para o calor e para as férias que desejamos todo o ano.

Quantas vezes não sonhamos com aquelas paisagens tropicais? Com esta nova coleção vai ser quase impossível não se sentir lá. Espreite a nossa galeria de imagens e dê uma vista de olhos por cada produto e preço correspondente.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A moda das barras