Futebol, tapas e arte: os atores de ‘A Guerra dos Tronos’ em Espanha

54ac5a56b870e_-_elle-game-of-thrones-fashion-beauty-ranks-opener-h-elh

Durante o mês de outubro e novembro, a maioria das cenas de ‘A Guerra dos Tronos’ são gravadas aqui ao lado, em Espanha. Depois de uma passagem pelo País Basco, vários atores da série dramática estão atualmente a filmar a sétima temporada em Sevilha.

Publicações nas redes sociais mostram como Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Lena Headey (Cersei Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister) e Hafþór Júlíus Björnsson (The Mountain), entre outros que se encontram no país vizinho, têm ocupado o seu dia-a-dia quando não estão a gravar.

Sevilla – Barcelona tonight with the Game Of Thrones Cast! #WhatANight #whatsYourBetOnTheGame ??

A photo posted by Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) on

Ainda este domingo, alguns dos atores foram assistir ao jogo entre o Sevilha FC e o Barcelona, no Estádio Ramón Sánchez-Piziuán. “Que grande jogo!”, exclamou Emilia Clarke nas redes sociais, sobre a partida em que Messi marcou o seu 500.º golo. No final, o presidente do Sevilha FC deu ainda camisolas personalizadas aos atores da série.

Team Daenerys Selfie 🔥

A photo posted by Peter Dinklage (@peterdinklage) on

A imprensa espanhola adianta que, para além de estarem alojados num dos hotéis cinco estrelas mais luxuosos de Sevilha, perto da famosa Praça de Espanha, os atores que lá estão a gravar têm sido vistos a provar as típicas tapas, cerveja local e o melhor da gastronomia andaluza.

Dinner yesterday with the Game Of Thrones Cast! Filming season 7 is ON!! #StayTuned #WaitForGreatness

A photo posted by Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) on

Já o islandês Hafþór Júlíus Björnsson, que está a treinar para ser o homem mais forte do mundo, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um bom ginásio em Sevilha.

Quando estiveram em Bilbao, em outubro, os atores de ‘A Guerra dos Tronos’ decidiram visitar o famoso Museu Guggenheim e, ainda no País Basco, proibiram o acesso a uma das praias da zona de Barrika, onde estavam a filmar, para manter o secretismo em torno dos próximos episódios, que chegam no verão.

A visita ao Museu Guggenheim
A visita ao Museu Guggenheim

A série mais popular da atualidade vai ainda gravar, no início de dezembro, algumas cenas em localidades espanholas como Cáceres, Trujillo e Malpartida.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cantora Pérola está grávida do segundo filho