Gama de protetores solares tem surfista português como embaixador

O surfista português Nicolau Von Rupp é agora embaixador da linha de protetores solares Anthelios, da La Roche-Posay. Aos 26 anos, Nicolau já surfou nos principais campeonatos de surf de todo o mundo e associa-se agora à marca francesa. Este fã das ondas será testar e divulgar a eficácia do novo membro da gama, o protetor solar Wet Skin resistente à água.

A escolha de Nicolau Von Rupp como embaixador da linha de protetores solares, na fase em que se lança um produto resistente à água, faz todo o sentido para a marca: “os surfistas passam imenso tempo dentro e fora de água, tendo sempre a pele molhada. Associar o Wet Skin ao Nicolau faz todo o sentido”.

Apaixonado pelo desporto, Nicolau Von Rupp descobriu o surf aos 8 anos, na Praia Grande. Desde então o contacto direto com o sol tornou-se diário e os cuidados com os raios ultravioleta também. “Desde muito jovem que os meus pais me alertaram para o perigo dos raios solares e por isso sempre tive o cuidado de meter protetor solar. É super importante fazê-lo. Também durante o inverno”, contou Nicolau ao Delas.pt.

Os cuidados sempre foram muitos: “eu passo todos os anos por check-ups e vou regularmente ao dermatologista. Sempre tive muito cuidado”, mas mesmo assim “já tive que retirar uma mancha que tinha na pele”, confessa Nicolau. As viagens por todo o mundo, bem como a exposição solar ao longo de todo o ano fazem com que seja um alvo mais fácil, por isso “da mesma forma que eu meto um fato para ir surfar e arranjo a minha prancha, meter creme também faz parte da minha rotina”.

Especialmente criado para quem adora andar na água, o Wet Skin garante a proteção da pele à exposição solar dentro de água e depois de sair dela. Segundo a marca, “este gel invisível de absorção instantânea cria um filme hidrofóbico sobre a pele, para repelir a água”. Além disso, promete não deixar manchas e pode ser aplicado na pele molhada. Mesmo assim, é importante ir aplicando o protetor ao longo do dia.

Este novo produto vem juntar-se à gama Anthelios já existente no mercado. Uma linha que inclui protetores solares específicos para adultos e também para crianças. Conta já com mais de 35 produtos e encontra-se disponível em farmácias e parafarmácias por €25.

Com a época balnear à porta, Nicolau aconselha a “colocar protetor solar, a evitar as horas de mais calor e a beber muita água para não desidratar”. Enquanto surfista revela-nos ainda: “o meu dermatologista aconselha-me muito a colocar protetor em zonas do corpo onde muitas vezes não se imagina. Como nas orelhas, por exemplo. São zonas que passam muitas vezes despercebidas, mas onde também se pode apanhar escaldão”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O cabelo oleoso não é fatal como o destino. Veja…