Já se pode vestir como Garance Doré

A francesa Garance Doré é uma das presenças mais assíduas nas primeiras filas dos desfiles das grandes casas de moda de todo o mundo. Nasceu na Córsega mas foi em Paris como ilustradora que começou a sua carreira no mundo da moda. Colaborou com algumas das revistas mais importantes do meio e as suas ilustrações ainda hoje são conhecidas em todo o mundo, mas a distância entre as revistas as leitoras era algo que não lhe agradava e por isso em junho de 2006 fundou o blog com o seu nome.

Passados 10 anos, já se mudou para Nova Iorque onde tem o escritório e uma equipa dedicada ao seu projeto, recebe mais de três milhões de visitas por dia e no instagram reúne milhares de seguidores. Mas nem são os números o mais impressionante naquela que foi uma das primeiras it girls da era moderna; o seu estilo clássico, simples e a gargalhada contagiante são o que a fizeram ser adorada pelo mundo da moda. Partilha com as suas leituras não apenas o seu estilo mas a sua vida de uma forma tão natural e descomplicada que parece mesmo uma conversa de amigas.

Foi neste registo intimista que a Massimo Dutti se aliou a Garance Doré, acompanhando-a num dia de trabalho que foi captado pela câmara de Benny Horne. A seleção de peças foi feita pela própria Garance e toda a história é contada no site da marca onde pode comprar diretamente as peças escolhidas pela blogger.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Recicle a roupa que já não usa e ganhe cupões d…