Georgina ao lado de Ronaldo em homenagem ao jogador

Desde que foi apresentada publicamente como namorada de Cristiano Ronaldo, na Gala da FIFA em janeiro, que Georgina Rodriguez faz questão de estar presentes nos momentos mais importantes da vida do jogador. O batismo do até agora Aeroporto Internacional da Madeira como Aeroporto Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira de manhã, não foi exceção.

A bailarina espanhola apoiou o internacional português, que disse sentir-se “feliz e honrado” por dar o seu nome ao espaço e prometeu, no futuro, continuar a “dignificar Portugal e, em especial, a Madeira, com dedicação, espírito de sacrifício e paixão”.

Com um look descontraído, Rodriguez surgiu de mão dada com Cristiano Ronaldo Júnior, de seis anos.

Santa Cruz, 29/03/2017 - Cerimónia de atribuição do nome Cristiano Ronaldo ao Aeroporto Internacional da Madeira (Joana Sousa/Global Imagens)
Georgina e Cristianinho

Além da família do futebolista do Real Madrid, a cerimónia – à qual assistiram cerca de cinco mil pessoas – contou ainda com as presenças do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do primeiro-ministro, António Costa, e do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

No seu discurso de agradecimento, Ronaldo dirigiu-se àqueles que se mostraram contra a atribuição do seu nome ao aeroporto. “Sei que algumas pessoas não estão de acordo e, volto a dizer que não sou hipócrita, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião (…) Ver o meu nome dado ao aeroporto é muito especial. Sempre defendi que as homenagens devem ser feitas às pessoas em vida e eu ainda cá estou. O meu agradecimento por isso”, disse.