Gigi Hadid apoia namorado, que admite sofrer de ansiedade

O espetáculo que iria marcar o primeiro concerto a solo de Zayn Malik, ex-elemento dos One Direction, no Reino Unido, na noite deste sábado, acabou por ser cancelado poucas horas antes. O cantor de 23 anos pediu desculpas aos fãs com uma mensagem publicada nas redes sociais e confessou que sofre de ataques intensos de ansiedade, causa que ditou o cancelamento da sua atuação no festival londrino Capital FM Summertime Ball.

“Infelizmente, a minha ansiedade que me tem assombrado ao longo dos últimos meses no que diz respeito a atuações ao vivo. Desta vez levou o melhor de mim. Com a magnitude deste evento sofri o pior episódio de ansiedade da minha carreira”, escreveu o jovem, pedindo a compreensão dos seus seguidores.

O cantor britânico, que lançou este ano o seu primeiro álbum a solo, conta com o apoio da namorada, a manequim Gigi Hadid e uma das jovens mais admiradas atualmente, que lhe deixou uma mensagem no Twitter: “Z, tenho visto as batalhas que tens travado e a forma como lutas para chegares a um nível que te permite subir ao palco para veres as tuas fãs. A tua coragem nessas alturas deixa-me orgulhosa, mas a tua honestidade ontem à noite [quando Malik partilhou o seu problema com a ansiedade] provou aquilo que és, alguém fiel a si próprio. Aqueles que mostrarem compreensão neste momento são os que merecem ver-te continuar a crescer. Estamos todos aqui para te apoiar. O teu talento e bom coração nunca te vão trair”, escreveu Gigi Hadid.

O jovem casal está junto desde o final do ano passado. A manequim chegou a participar no teledisco do primeiro single a solo do ex-One Direction, ‘Pillowtalk’. Antes de Hadid, Zayn Malik namorou durante quatro anos com Perrie Edwards, cantora da girlband Little Mix, numa relação largamente mediatizada pelos órgãos de comunicação britânicos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O outro talento de Ariana. Veja todas as celebrida…