A primeira coleção de Gigi Hadid para a Tommy

A tão esperada colaboração entre Gigi Hadid e a Tommy Hilfiger foi revelada.

Inspirada na fusão do estilo da marca americana com motivos náuticos, a coleção celebra a perspetiva única do estilo moderno da modelo aliada à estética clássica americana de Hilfiger – o que significa âncoras, cordas e tons de vermelho, branco e azul – traduzindo-se em peças fiéis ao conceito levado pela marca.

A ser lançada no próximo mês de setembro, a coleção cápsula contará com roupa, calçado e acessórios, incluindo relógios e óculos de sol para mulher.

Considerada como a “Supermodelo social”, Gigi Hadid, de 21 anos, tem desafiado o mundo da moda do século XXI, reinventado o papel de uma supermodelo na cultura atual. Para além do sucesso nas redes sociais, a modelo americana já foi capa da Vogue, W, Harper’s Bazaar, Teen Vogue, entre outras publicações.

5

Desde a estação passada que é embaixadora global da marca americana, sendo também a cara da nova campanha do perfume The Girl. Esta fragrância é uma das mais icónicas da marca tendo sido este ano mais uma vez reinventada, a inspiração para as novas notas olfativas de pêra verde, jasmim e violeta, foi Gigi Hadid o resultado é um aroma jovem e suave.

As peças estarão disponíveis para compra online em tommy.com a partir de 1 de setembro e nas lojas Tommy Hilfiger de todo o mundo a dia 10 do mesmo mês. Os preços irão variar entre os 25 e os 575 dólares americanos.

Percorra a nossa galeria e veja os looks da nova coleção Tommy X Gigi.


Veja também: Tommy Hilfiger junta-se à mudança nos ciclos da moda.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Beyoncé brilha em Paris com os seus diamantes