Conservada em álcool? Agora há um gin antienvelhecimento

Conservada em álcool? Agora há um gin antienvelhecimento

Anti-aGin é o nome do novo gin que promete milagres e não, não estamos a falar dos normais efeitos que bebidas com 40% de álcool costumam oferecer. Aliás, o próprio nome já indica quais os efeitos. Supostamente, o Anti-aGin (o trocadilho que soa a anti-idade) tem um poder antirrugas, e de acordo com a marca que o lança, tem efeitos visíveis e quase imediatos na pele.


Veja também o artigo Gins à portuguesa têm cinco estrelas no Difford’s Guide


O que é que diz a informação enviada às redações? Para esquecer os suplementos de colagénio, a aloé vera, as vitaminas E, C, A e D! Tudo isso por vir numa garrafa de gin.

Anti-aGin2

Dado que este gin puro tem na sua composição colagénio, substância responsável pela elasticidade e firmeza da pele e que os botânicos que vêm na embalagem têm propriedades antioxidantes e recuperadores da pele de origem natural como chá verde, hamamélis, urtiga e centelha asiática, cada garrafa promete reduzir a celulite e ajudar no tratamento de queimaduras solares.

Puro marketing? Sim, mas com fundo de verdade. É que já são dois os estudos publicados no Jornal de Dermatologia Cosmética que apontam para a mesma conclusão: a introdução de suplementos com colagénio líquido na alimentação melhora a firmeza e o enchimento natural da pele. E, adivinhe, o Anti-aGin tem colagénio líquido, inodoro e sem sabor, na sua composição.

A Warner Leisure Hotels em colaboração com Bompas & Parr são os criadores desta bebida. O preço de cada garrafa deverá rondar os 45€ nas 13 instalações do Warner Leisure Hotels no Reino Unido, as garrafas serão também vendidas online em drinksupermarket.com.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oh Jon Snow, por favor, não morras