Gisele Bündchen volta a ser a manequim mais bem paga do mundo

Não houve surpresas no nome que lidera a lista das manequins mais bem pagas de 2016, elaborada pela revista ‘Forbes’ e divulgada esta terça-feira. Gisele Bündchen voltou a ser, pelo 14.º ano consecutivo, a top model que mais lucrou com a sua vida profissional, tendo arrecadado 30,5 milhões de dólares, cerca de 23 milhões de euros, nos últimos 12 meses.

Nem o facto de se ter despedido das passarelas em abril do ano passado conseguiu afastar Gisele Bündchen, de 36 anos, do topo da lista da ‘Forbes’. A top model brasileira continua a protagonizar campanhas de moda de marcas como Chanel ou Carolina Herrera.

Além disso foi uma das grandes estrelas na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, que se realizou no passado dia 5 no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, ao ter desfilado ao som do famoso tema ‘Garota de Ipanema’.

A segunda manequim a constar nesta lista também é brasileira. Nada mais, nada menos do que Adriana Lima. O anjo da Victoria’s Secret encaixou no ano passado 10,5 milhões de dólares (9,4 milhões de euros), uma diferença assinalável se tivermos em conta que Bündchen recebeu quase o triplo a mais.

Karlie Kloss e Kendall Jenner surgem empatadas na terceira posição, com um total de 10 milhões de dólares, perto de nove milhões de dólares, valor muito próximo do conquistado por Adriana Lima.

A quinta posição na lista da revista ‘Forbes’ também é ocupada por duas manequins: Gigi Hadid e Rosie Huntington-Whiteley, que receberam nove milhões de dólares (oito milhões de euros), estando também muito próximas de Adriana Lima, Karlie Kloss e Kendall Jenner.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sem-abrigo está a leiloar troféu oferecido por M…