Globos de Ouro: o que usou Bárbara Guimarães?

Bárbara Guimarães com uma criação de Nuno Baltzar

Dois vestidos, dois criadores nacionais. Ao contrário de anos anteriores, em que chegou a trocar de roupa quatro vezes, na XXI edição dos Globos de Ouro, a apresentadora reduziu o número de visuais a dois. Bárbara Guimarães elegeu Nuno Baltazar e Filipe Faísca, dois dos nomeados na categoria de Melhor Estilista (galardão esse que acabou por ser atribuído a Luís Buchinho).

Para o arranque da XXI gala dos Globos de Ouro, Bárbara Guimarães elegeu um vestido comprido, em tons de dourado, de Nuno Baltazar (um dos seus favoritos e, curiosamente, o criador-fetiche de Catarina Furtado).

A apresentadora complementou o visual com sapatos de Luís Onofre e joias Eleuterio.

O segundo vestido, uma criação de Filipe Faísca
O segundo vestido, uma criação de Filipe Faísca

Na segunda parte da cerimónia, um modelo mais arrojado. Seguindo uma das tendências mais em voga no momento, as transparências, Bárbara Guimarães usou uma criação de Filipe Faísca, onde o grande destaque foi para a parte de cima do vestido, adornada com cristais pretos.

O hairstylist Rui Canento e a maquilhadora Cristina Gomes, dois dos mais prestigiados nas suas áreas, foram os responsáveis pelo visual de Bárbara Guimarães.


Veja também todos os looks da passadeira vermelha.


 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Globos de Ouro: glamour na passadeira vermelha