Atrizes na primeira red carpet do ano

Já é há 73 anos que a imprensa estrangeira residente em Hollywood nomeia os melhores atores e as melhores atrizes em diversos suportes e estilos – comédia, drama, longa-metragem, série – e realizadores, filmes, equipas. Mas uma das maiores atrações da cerimónia dos Globos de Ouro dos EUA são os vestidos de alta-costura que as atrizes envergam por uma noite.

Esta edição foram reis os vestidos cintados, com saias amplas e bolsos. Amy Schumer e Jamie Alexander são duas das atrizes que escolheram estes modelos fluidos que acentuam a femilidade.

 

Gina Rodriguez; Amy Schumer em Prabal Gurung; Jaimie Alexander
Gina Rodriguez; Amy Schumer em Prabal Gurung; Jaimie Alexander

O amarelo fez furor ao ser a cor escolhida por Jennifer Lopez que foi criticada nas redes sociais não só por esta escolha como por ir demasiado coberta. A mesma cor foi usada por America Ferreira, entre outros.

Nesta edição os vestidos brancos ganharam aos pretos, mas a escolha mais badalada foi a de Brie Larson que disse estar a ainda a acostumar-se ao vestido dourado e que sentia ela própria um troféu dos Globos de Ouro.

Brie Larson em Calvin Klein
Brie Larson

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Emplastro de Kendall Jenner é gémeo dela