Grey é a nova linha de Jason Wu

O criador norte-americano Jason Wu, um dos preferidos de Michael Obama e de muitas outras celebridades, anunciou através da sua conta de Instagram que vai lançar um nova linha.

Grey foi o nome escolhida para este segmento da marca principal Jason Wu. Será uma coleção com preços mais acessíveis, variando entre os 221 e os 1235 euros. E tudo indica que estará à venda a partir de junho.

Uma foto publicada por @jasonwu a

O designer revelou que esta linha é pensada para “mulheres que têm em atenção a boa confeção” e que gostam de um estilo “chique mas descomplicado”. Para a primeira coleção da linha, Jason Wu convidou o artista Hunt Slonem para uma colaboração, emprestando as suas ilustrações de coelhos aos tecidos usados no primeiro certame da Grey. Outro dado importante sobre esta linha é que não terá estação seguindo a tendência de globalização e novos ritmos do mercado da moda.

Esta notícia vem contrariar a tendência geral da indústria da moda de acabar com as segundas linhas como foi o caso da Marc by Marc Jacobs que fechou em março.


Saiba tudo sobre as mudanças no mundo da moda


Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Mota Carmo: “Eu sei que o 10.º lugar …