Menina ou Menino? Gustavo Santos já sabe o sexo do bebé

Fotografia: Palavras Ditas

O apresentador de televisão vai ter um rapaz. Aos 39 anos anos, Gustavo Santos aguarda “tranquilamente” a chegada do seu primeiro filho, ao lado de Sofia Lima, de 30 anos, com quem namora há um ano.

“Existem algumas coisas que estão a ser desenvolvidas na nossa vida pessoal, mas estamos a levar a gravidez sem correrias”, revelou Gustavo Santos, antes de esclarecer: “estamos em mudanças da zona onde vivemos.”

O nome do primeiro filho do casal já está escolhido, no entanto, “esse será mantido em família”.

pd_bebevida-gustavosantos_nc00071
Sofia Lima e Gustavo Santos vão ser pais de um rapaz. | Fotografia: Palavras Ditas

Quase a atingir a barreira dos 40 anos, Gustavo Santos admite que andou “muitos anos a negar a paternidade”, uma vez que, acrescenta: “nunca foi algo que me enchesse o coração e, curiosamente, à Sofia também não.”

A vontade de serem pais surgiu numa fase “precoce” da relação. “Começámos a perceber que encaixávamos um no outro e percebemos que podíamos arriscar. Esse dia aconteceu a 11 de fevereiro. Foi nesse dia que a criança foi concebida, em Bali [Indonésia]. Arriscámos só essa vez e aconteceu.”

pd_bebevida-gustavosantos_nc00061
Sofia Lima está grávida de sete meses. O nascimento está previsto para o mês de dezembro. | Fotografia: Palavras Ditas

Adotar está nos planos do casal

Com o nascimento do filho previsto para dezembro deste ano, Gustavo nega que será uma “pai galinha”, mas nem por isso deixa de lado medidas prevenção para o futuro do seu filho. O apresentador recebeu um kit de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido cordão umbilical, entregue pelo Laboratório Bebé Vida.

“É bom saber que temos a possibilidade de utilizar as células num contexto familiar. É claro que esperamos nunca termos que as utilizar, mas sabemos que existem imensas potencialidades”, afirmou Sofia Lima.

Ainda antes do nascimento do primeiro filho, Gustavo e Sofia já falam da vontade em adotar uma criança. “Essa é claramente uma ideia nossa. Criar uma família onde possa haver uma criança concebida por nós e outra que estará e à nossa espera”, conclui.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Rob and Chyna’: novo ‘reality s…