Há 11 anos que Dakota Fanning recebe (quase sempre) o mesmo presente de Tom Cruise

Contracenaram no filme de Steven Spielberg ‘A Guerra dos Mundos’, em 2005. Dakota Fanning tinha 11 anos e interpretava a filha da personagem vivida por Tom Cruise. Desde então que a amizade entre o veterano de Hollywood e a jovem atriz, agora com 22, se mantém. E é por isso que, todos os anos, quando chega ao dia do seu aniversário, a 23 de fevereiro, Cruise envia o seu presente a Fanning.

A curiosidade, contou própria ao apresentador Andy Cohen do programa da Bravo TV What Happens Live, é que a imaginação da estrela de filmes românticos e de ação não parece ser muita. “Ele envia-me um presente de aniversário todos os anos desde que eu tenho 11. São presentes lindos”, revelou, para de seguida explicar que são “geralmente sapatos”.

“Sempre pensei que quando tivesse 18 ele iria parar de me enviar. Depois pensei: Bem, se calhar para aos 21. Mas não. É muito gentil da parte dele!”, concluiu.

Recorde-se que o desempenho da atriz naquele filme valeu-lhe vários prémios nos Estados Unidos, isto depois de em 2002 ter sido a mais jovem candidata a um Screen Actors Guild Award pela sua interpretação em ‘I Am Sam’, ao lado de Sean Penn.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Segunda temporada de ‘Jessica Jones’ r…