Há mais uma norte-americana rendida a Portugal

Depois de Madonna, que se passou por Lisboa com o filho David Banda, de 11 anos, e as filhas gémeas Esther e Stella, de quatro, há mais uma figura de Hollywood rendida aos encantos da nossa capital. A atriz norte-americana Kate Walsh tem passeado pela cidade e publicado fotografias de alguns dos seus recantos nas redes sociais.

Walsh, de 49 anos, pode ser vista atualmente na série da Netflix ’13 Reasons Why’. A intérprete veste a pele da mãe da protagonista, Hannah Bakker, naquela que é uma das produções televisivas mais polémicas dos últimos tempos.

Foi, no entanto, o seu desempenho como Addison Montgomery na aclamada ‘Anatomia de Grey’ e, depois, ‘Clínica Privada’, spin-off daquele e na qual é protagonista, que a tornaram mundialmente conhecida.

Além de já ter passado por bairros históricos de Lisboa, Kate Walsh esteve este domingo no Teatro Politeama a assistir ao espetáculo de Filipe La Féria ‘Amália, O Musical’. A atriz partilhou o momento no Instagram. “Adorei cada minuto”, disse.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Filho de Mick Jagger lança coleção de roupa