‘Hackers’ divulgam fotos de Leslie Jones nua

O telemóvel de Leslie Jones foi alvo de um ataque informático e o autor não só roubou fotografias e dados que a atriz guardava no aparelho como os publicou, depois, no site da estrela do novo ‘Caça-Fantasmas’.

Entre os documentos partilhados na Internet estão não só copias do passaporte e da carta de condução da atriz norte-americana de 48 anos, como imagens íntimas e pessoais de Leslie Jones, algumas delas em que surge nua.

O pirata informático, ou o grupo deles – ainda não se sabe – partilhou ainda no site de Leslie Jones imagens que a atriz tirou ao lado de estrelas como Rihanna, Kanye West ou Kim Kardashian. Foram ainda revelados o número de telefone da atriz e a sua password no Twitter.

Além disso, foi também colocada no site da atriz uma imagem do gorila Harambe, que foi morto em maio num jardim zoológico em Cincinnati, nos EUA, pelos funcionários do estabelecimento, depois de um menino de três anos ter caído no interior da sua jaula, num aparente insulto racista à estrela de ‘Caça-Fantasmas’. O site de Leslie Jones foi encerrado pouco depois da partilha destes documentos e o FBI já está a investigar o caso.

O ano de 2016 tem sido conturbado para Leslie Jones no que toca a discriminação. Há um mês, deixou temporariamente o Twitter na sequência da onda de críticas e insultos racistas de que estava a ser alvo por cibernautas, e também em julho, ficou a saber-se que a atriz teve dificuldade em encontrar um estilista que estivesse disposto a criar-lhe um vestido para a antestreia de ‘Caça-Fantasmas’ nos EUA. Christian Siriano acabou por se chegar à frente. “Trabalhar com pessoas brilhantes que não são o protótipo de uma modelo não devia ser uma exceção”, disse o norte-americano na altura.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Netflix alerta para ‘cyberbullying’ e …