Halloween: melhor do que uma Heidi Klum, são seis

Há muito que se especulava, na imprensa internacional dedicada aos assuntos dos famosos, qual seria o disfarce eleito por Heidi Klum para o Dia das Bruxas deste ano. Não só porque a ex-manequim e empresária sempre confessou ser fã do Halloween, mas também porque todos os seus visuais têm dado que falar nos últimos anos, pelo empenho.

Desta vez, Heidi Klum voltou a primar pela originalidade. Em vez de se disfarçar ou imitar alguma personalidade, resolveu, antes, reproduzir-se a si mesma.

Foi desta forma, ao lado de cinco amigas que se mascararam de Heidi Klum, que a apresentadora de ‘Project Runway’ surgiu na passadeira vermelha da festa que organizou na noite desta segunda-feira, em Nova Iorque, partilhando todas o mesmo tipo de cabelo, maquilhagem, botas e body.

Recorde os visuais usados por Klum neste dia, uma tradição que nasceu nos EUA e que se espalhou mundo fora, nos últimos anos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kardashian recebe proposta milionária para falar …