Harry participa em vídeo de música solidária

reuters-prince-harry

Demarcando-se, cada vez mais, da imagem passada de enfant terrible da família real britânica, o Príncipe Harry volta a dar que falar pelo seu lado altruísta. O irmãos mais novo de William de Inglaterra, de 32 anos, surge no teledisco para o novo single lançado pela associação WellChild, da qual é um dos embaixadores, e que ajuda crianças doentes a saírem do hospital e serem tratadas em casa, junto das suas famílias, com o fornecimento de enfermeiros e médicos ao domicílio, no Reino Unido.

O vídeo do tema em questão, uma versão da música ‘Bad Day’, de Daniel Powter, agora cantada pelos Scouting For Girls e por Josh Daniel, ex-concorrente do ‘X Factor’, mostra imagens de Harry nas ações que já protagonizou, em hospitais e junto de crianças, em nome da WellChild.

Em comunicado, a organização revelou que todos os lucros gerados pela venda do single, lançado no Reino Unido esta quinta-feira, irão reverter a favor da WellChild, ajudando, assim, a garantir o seu trabalho futuro junto destas crianças doentes.

“Aquece-me o coração conhecer tantas histórias de felicidade e esperança, mesmo quando se atravessam períodos mais complicados”, frisou o Príncipe Harry aos jornalistas no último evento da WellChild em que participou.

Esta semana, o britânico confirmou o namoro com a atriz norte-americana Meghan Markle, da série ‘Defesa à Medida’ e, através de um comunicado enviado pelo Palácio de Kensington, pediu aos meios de comunicação social respeito e privacidade, querendo proteger a nova companheira do assédio mediático do qual a jovem tem sido alvo, nas últimas duas semanas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Presença de personagens LGBTQ em séries de TV at…