Subir

Heidi Klum lança linha de biquínis para “todas as mulheres”

Mesmo depois de ter abandonado as passerelles, a paixão que Heidi Klum nutre pela moda continua bem acesa. A apresentadora e empresária (e, claro, ex-anjo da Victoria’s Secret) tem investido no seu lado de designer e acabou de lançar a sua nova linha de fatos de banho, Heidi Klum Swim. A apresentação realizou-se esta quarta-feira à noite, em Nova Iorque.

Para esta coleção, uma parceria com a cadeia de lojas norte-americana Bloomingdales, a ex-top model alemã, de 43 anos, quis alargar ao máximo o leque de escolhas das suas clientes. “Tentei desenhar tendo em conta todos os tipos de mulheres”, revelou à revista ‘InStyle’. “Quero ser aquele tipo de marca sobre a qual as mulheres digam: ‘ aqui vou encontrar alguma coisa. Há sempre alguma algo na marca da Heidi que fica fantástico no meu corpo'”, acrescentou.

Nesta sua nova aventura, Heidi Klum desenhou peças separadas, no caso dos biquínis, e em vários formatos, precisamente para que se adaptem a qualquer tipo de corpo. Além disso, optou não só por padrões lisos e básicos, como também apostou em versões mais arrojadas.

Comprar um biquíni que se adapte ao corpo não é uma tarefa fácil, e nesse sentido a ex-manequim deu alguns conselhos. Quem optar por fazer compras online deve sempre assegurar-se de que é possível efetuar trocas, mas o mais indicado é mesmo experimentar antes de comprar. “Acho que o ideal é experimentar e olharmo-nos ao espelho. Quando estamos na praia não queremos andar tapadas, queremos é divertir-nos. Se a peça for demasiado pequena ou demasiado grande não nos vamos sentir confortáveis”, alertou.

Por fim, Heidi Klum deixou outro conselho para que as mulheres se sintam confortáveis na praia: Desporto e alimentação. “Correr é sempre bom e ficar longe do esparguete à bolonhesa”, frisou.

 

 

Márcia Gurgel