Helen Mirren elogia mulheres como Kardashian, que reivindicam o seu corpo

Actress Helen Mirren poses at the 7th Annual Academy of Motion Picture Arts and Sciences Governors Awards at The Ray Dolby Ballroom in Hollywood, California November 14, 2015.   REUTERS/Mario Anzuoni - RTS7537

Sem papas na língua, Helen Mirren falou sobre a mudança na exposição do corpo feminino ao longo dos tempos. Em entrevista à ‘Stella Magazine’ – suplemento do jornal ‘The Telegraph’ – a atriz britânica, de 70 anos, congratulou-se por já terem sido quebrados vários tabus, nomeadamente naquilo que respeita à forma de vestir das mulheres. “Quando era pequena, até uma alça do soutien à mostra era considerada incrivelmente promíscua. Era tudo sobre as mulheres em conformidade. Eu adoro mulheres sem pudor. Sem pudor e orgulhosas”, frisou.

A artista enumerou várias celebridades que têm contribuído para uma mudança de mentalidades. Madonna, Chrissie Hynde, Joan Jett, Bonnie Raitt, as cantoras que integram a banda Pussy Riot, “que se vestem e comportam como querem” e ainda Kim Kardashian. “Adoro as mulheres que reivindicam o seu próprio corpo”, esclareceu.

As voluptuosas formas da ‘socialite’, que não tem qualquer pudor em exibi-las nas redes sociais ou em público, merecem o aplauso de Mirren. “É fantástico que nos seja permitido ter um rabo nos dias de hoje. Graças à Madame Kardashian, e, antes dela, a Jennifer Lopez. Agora também podemos ter coxas, o que é ótimo. É muito positivo”, sublinhou a atriz, detentora de Óscar.

kim
Uma das imagens mais recentes publicadas por Kardashian nas redes sociais

A verdade é que são poucos os que ficam indiferentes ao fenómeno Kardashian. Entre fãs e ‘haters’, a ‘socialite’, de 35 anos, revelou recentemente em entrevista a Kara Swisher no programa ‘Recode Decode’ que é imune às críticas que recebe, e até deixou um recado. “Fico surpreendida com a preocupação das pessoas. Já me viram nua 500 vezes. Se as minhas ‘selfies’ ofendem, não olhem para elas”, sustentou a mulher de Kanye West.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Selena Gomez. 10 penteados que brilharam na ‘…