Herman e Rueff: Uma dupla há 20 anos na televisão

Maria Rueff e Herman José. Fotografia: Palavras Ditas

São duas décadas lado a lado. Herman José e Maria Rueff trabalharam juntos pela primeira vez em 1996, quando o apresentador e humorista a recrutou para a sua rubrica ‘Herman Zap’, inserida no programa ‘Parabéns’ (RTP1). De lá para cá nunca mais se separaram. Hoje estreiam no mesmo canal da estação pública mais um projeto conjunto: ele como anfitrião de ‘Cá por Casa’, ela “quase em regime de coapresentação” deste no formato de late night show.

Uma parceria que é feita de “grande respeito e admiração mútua”, assevera Rueff. Para Herman, a humorista – com quem mantém uma relação de amizade que não interfere na profissional – “tem aquela energia dos cães rafeiros”. “Ela não se desanima. Às três da manhã ainda está com nervos. Preocupa-se. Nunca vai pela lei de menor esforço. É uma mulher extraordinariamente intensa”, elogia.

a carregar vídeo

 

“E isto não tem rigorosamente nada a ver com a nossa amizade. Ela podia ser uma pessoa detestável, ou uma diva insuportável, que mesmo assim seria sempre um privilégio contar com este tipo de talento, de escola e de seriedade artística”, termina.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Brad Pitt reage ao pedido de divórcio de Angelina…