Hillary Clinton admite influência de Snoop Dogg no seu visual

Hillary Clinton celebrou 69 anos a 26 de outubro

É uma das mais recentes teorias da Internet: os looks que Hillary Clinton escolheu para os debates presidenciais foram inspirados nos rappers fundadores da produtora Death Row Records – Snoop Dogg, Tupac e Suge Knight. Durante uma entrevista ao programa de rádio nova-iorquino ‘The Breakfast Club’, a candidata democrata foi confrontada com várias montagens e, surpreendentemente, confirmou as suspeitas dos internautas.

“Eu acho que a Death Row, tal como muitas outras fontes de moda, influenciaram o meu look. Não acham?”, atirou, enquanto se ria de algumas das divertidas imagens. De salientar que, nas famosas fotografias da década de 1990, Snoop Dogg surge de branco, Tupac de azul e Suge Knight de vermelho – as mesmas cores escolhidas por Clinton para os debates televisivos com Donald Trump.

No decorrer da entrevista, a candidata presidencial discutiu ainda a política de controlo de armas nos EUA e o recém-anunciado concerto que Jay Z dará em seu favor. “Estou muito entusiasmada por ter o apoio dele, porque acho que um dos maiores desafios que terei – assumindo que as eleições correm bem – é lidar com a desunião”, frisou Hillary, que celebrou 69 anos anos na passada quarta-feira. O concerto está agendado para 4 de novembro em Ohio.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quatro meses de Hyndia TV “superam expetativ…